Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-UFC Jeremy Kennedy fará luta principal do Brave 14 em agosto

A diretoria do Brave Combat Federation confirmou, no último fim de semana, a escalação do peso pena Jeremy Kennedy para o Brave 14. Ele enfrentará o italiano Danyel Pilo na luta principal do evento do dia 18 de agosto, que acontecerá em Tânger, no Marrocos. Será a estreia do ex-lutador do UFC na sua nova casa, e marcará também a primeira vez de uma organização global de MMA na África.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Divulgação | Brave Combat Federation.

Jeremy Kennedy tem um cartel profissional impressionante, com 11 vitórias e apenas uma derrota. “JBC” já venceu nomes como Kyle Bochniak e Rony “Jason” e atualmente treina na academia Xtreme Couture, nos Estados Unidos. Ele assinou recentemente com o Brave e já disse estar animado com a possibilidade de se tornar campeão peso pena da organização mesmo sem ter feito sua primeira luta, que será no Brave 14 no Marrocos em agosto.

“Eu estou muito animado para fazer minha estreia no Brave. Será a minha primeira vez na África e, logo de cara, estarei fazendo a luta principal de um grande show. Mal posso esperar para vencer e seguir rumo ao cinturão. Espero me tornar campeão até o fim do ano”, comentou Kennedy, que terá que passar pelo atual dono do título Elias “Smile” Boudegzdame.

Leia também no TORCEDORES.COM:
Pilo é outro atleta que fará sua estreia no Brave em Tânger. O italiano tem um cartel parecido com o do se futuro adversário – 10 vitórias, uma derrota e dois empates. Para seu embate com o canadense Kennedy, Danyel Pilo defenderá uma invencibilidade que já dura quatro lutas.
O Brave 14 terá, além de Jeremy Kennedy vs. Danyel Pilo na luta principal, a presença do brasileiro Felipe Efrain. O lutador da Chute Boxe Diego Lima enfrenta o francês Arnold Quero em duelo peso galo. Outra luta confirmada opõe os meio-médios Sidney Wheeler e Abdoul Abdoulraguimov.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do Brave 14: Kennedy vs. Pilo:

Jeremy Kennedy vs. Danyel Pilo;

Felipe Efrain vs. Arnold Quero;

Sidney Wheeler vs. Abdoul Abdoulraguimov.