Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Joel Santana curte a Copa da Rússia “escondido” e faz mistério: “Depois vocês vão entender”

Um dos personagens mais marcantes da Copa do Mundo de 2010, por causa do seu inglês pouco compreensível, Joel Santana está na Rússia acompanhando o Mundial deste ano. Mas, o treinador está longe dos holofotes, ou melhor: “escondido”, como ele mesmo definiu, em entrevista ao UOL.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

Em 2010 o técnico não chegou a participar do Mundial da África do Sul, mas ficou marcado por ter comandado a seleção anfitriã até 2009. E na própria Copa faturou com comerciais por conta de suas entrevistas caricatas.

Apesar de está longe dos holofotes, Joel Santana foi encontrado em algumas oportunidades por torcedores e ao tentar explicar o motivo do “sumiço” fez mistério.

“Eu estou escondido, tipo nas cavernas. Não posso falar mesmo. Tem uma questão de trabalho aí, contrato, preciso ficar calado. Estou vendo a Copa sem fazer barulho. Depois vocês vão entender. É coisa mais para frente”, disse Joel, ao UOL.

LEIA MAIS:

Artilheiro da Copa do Mundo: confira a classificação atualizada

Ex-Barcelona, Luis Enrique é o novo técnico da Espanha

Por que a camisa da Croácia é quadriculada?