Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores do Bahia celebram classificação para as quartas da Copa do Brasil

O Bahia perdeu por 2 a 0 para o Vasco, na noite desta segunda-feira (16), mas garantiu sua classificação nas quartas de finais da Copa do Brasil. Após a partida, jogadores tricolores analisaram o resultado no Rio de Janeiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Para o volante Gregore, apesar de o resultado ter dado a classificação ao Bahia, o time não fez um bom jogo e poderia ter atuado melhor.

“Não fizemos um bom jogo, podíamos ter jogado um pouco melhor, mas graças a Deus deu a oportunidade de ter passado de fase”, contou o meio-campista, em entrevista à rádio Transamérica.

Por sua vez, o zagueiro Tiago destacou a dificuldade da partida disputada em São Januário.

“A gente sabia que ia ser difícil. Aqui dentro sempre é complicado jogar. Fomos surpreendidos com o pênalti. Mas a equipe segurou bem o resultado. Agora vamos descansar”, comentou o capitão tricolor, ao canal SporTV.

Titular pela segunda partida seguida desde que retornou de lesão, Edigar Junio disse ter se sentido bem em campo e que está preparado para seguir atuando entre os titulares nos próximos jogos.

“Eu estou preparado. O professor viu meus treinamentos e entende que posso jogar. Tenho que evoluir, mas estou preparado”, disse o atacante tricolor.

Já o volante Flávio precisou ser improvisado na lateral-direita pelo segundo jogo consecutivo. Ele ressalta que sua função preferida é atuar no meio-campo.

“Todo mundo sabe que eu sou volante e todo mundo sabe que sempre quis ajudar. O professor precisou de mim na lateral e eu pude ajudar na classificação”, ressaltou.

O Bahia vai enfrentar o Palmeiras nas quartas de finais da Copa do Brasil.