Jorginho promove testes no Vasco e assinala nova linha de defesa da equipe

O Vasco segue treinando em Pinheiral para retomar as competições oficiais após a Copa do Mundo. Durante as atividades, nota-se uma preocupação muito grande de Jorginho em consertar a retaguarda do time, principal ponto de fragilidade da equipe. No treino desta quarta-feira (4), o comandante do Cruzmaltino realizou testes e assinalou que irá colocar uma nova linha de defesa em campo, já que conta com o retorno de Breno.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco

No treino, a linha da retaguarda vascaína foi formada com Breno e Ricardo no miolo da zaga e as laterais com Ramon e Lenon. Vale lembrar que, antes dado como certo, a contratação do colombiano Oswaldo Henríquez, que está no Sport, de Recife, sofreu uma reviravolta e pode ser que o atleta não desembarque mais em São Januário.

Inclusive, a nova formação da defesa do Cruzmaltino deve ser testada no próximo sábado, em um jogo-treino, que ainda não tem adversário definido.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em coletiva de imprensa, Breno comentou sobre o seu retorno após se recuperar de lesão e também analisou as mudanças da defesa promovidas por Jorginho.

“Me colocou com o Ricardo, Lenon e Ramon… depois colocou Henrique, Rafael Galhardo, Paulão… Acho que no jogo-treino de sábado que vamos saber melhor. Quem entrar vai dar o melhor. Não temos mais o que perder, agora é olhar para frente só por vitórias e coisas boas”, afirmou Breno, mesmo que a tendência é que seus companheiros sejam Ricardo, Lenon e Ramon.

“Esse momento em Pinheiral está ajudando bastante, porque temos jogadores novos chegando, como o Lenon. No Rio a gente treina e vai para casa. Aqui temos mais aproximação porque almoçamos e jantamos juntos. Isso ajuda muito o grupo. Nossos resultados têm sido mais ruins do que bons, e precisamos mudar isso”, finalizou o defensor.

LEIA MAIS:

APÓS POLÊMICAS, RIVALDO SAI EM DEFESA DE NEYMAR “É O CARA DA COPA E ISSO INCOMODA MUITA GENTE”