Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jorginho elogia Pikachu e afirma: “poderia ser convocado para a seleção brasileira”

O Vasco não conseguiu o resultado que esperava e após marcar primeiro no clássico contra o Fluminense, acabou cochilando nos minutos finais e cedendo o empate ao rival. Apesar do resultado amargo, o técnico Jorginho elogiou mais uma boa atuação de Yago Pikachu e, inclusive, disse que o atleta Cruzmaltino poderia ser convocado para a seleção brasileira.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco/divulgação

“Me diz um jogador de lado que hoje joga melhor que o Pikachu. O Pikachu poderia, sim, ser convocado para a seleção brasileira. Não seria titular, mas com certeza seria banco”, afirmou o comandante do Gigante da Colina em coletiva de imprensa após a partida diante do Fluminense, em São Januário.

Na sequência, o comandante do Vasco, mesmo insatisfeito com o resultado final, teceu elogios também aos seus comandados.

“Esse time tem valor, tem qualidade, sim. Talvez outros times tenham jogadores que não temos, mas nós também temos qualidade”, finalizou Jorginho.

Com o resultado diante do Fluminense, o Vasco chegou a 16 pontos e está na 11ª colocação co Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (22), o Gigante da Colina volta a campo pelo Brasileirão para encarar o Grêmio, quarto colocado da competição nacional, em São Januário. O embate está marcado para 16h (Brasília).

Com o empate contra o Fluminense, o Vasco chegou aos 44% de aproveitamento no Brasileirão. Até aqui, o Cruzmaltino soma quatro vitórias, quatro empates e possui quatro derrotas.

LEIA MAIS:

JORGINHO ANALISA ESCALAÇÃO DE WAGNER E GIOVANNI AUGUSTO NO CLÁSSICO CONTRA O FLUMINENSE