Jorginho ensaia o Vasco em treino no Pinheiral: veja a escalação

O Vasco da Gama voltou a treinar nesta terça-feira em movimentação técnica visando ao próximo jogo oficial do clube, contra o Bahia, no próximo dia 16 (segunda-feira), em São Januário, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Por isso, o técnico Jorginho começa a definir o time que buscará a difícil missão de reverter a vantagem conseguida pelo time baiano na ida, quando o Vasco foi derrotado por 3 a 0, em Salvador.

Na atividade desta terça, a escalação do Gigante da Colina teve 11 jogadores de linha e não contou com um goleiro definido. Jorginho escalou o time com: Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Pikachu, Giovanni Augusto e Wagner; Kelvin e Moresche.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No gol, o clube vai contar com Martín Silva somente se o Uruguai não chegar à final da Copa do Mundo, que será disputada no dia 15, um antes do jogo do Vasco contra o Bahia. Se o uruguaio não puder jogar, Fernando Miguel deverá ser mantido.

Além do goleiro, a diretoria do Cruzmaltino ainda está em busca de atacantes para reforçar o clube no segundo semestre e também definir a renovação com Andrés Rios, que teve seu vínculo de empréstimo finalizado no último dia 30 de junho.

LEIA MAIS:

JOVEM ATACANTE EX-PALMEIRAS REVELA SONHO AO ACERTAR COM O CRUZMALTINO

NOVA DIREÇÃO VASCAÍNA ESTIPULA 3 METAS A SEGUIR; CONFIRA

MERCADO DA BOLA: VASCÃO ASSINA COM PROMESSA PARA O MEIO DE CAMPO

NOVO DIRETOR DE FUTEBOL REVELA COMO O CRUZMALTINO VAI BUSCAR REFORÇOS

JOVEM REFORÇO REVELA POR QUE ACEITOU A OFERTA DO VASCÃO

MEIA ACERTADO COM O CRUZMALTINO A PEDIDO DE ZÉ RICARDO NÃO VEM MAIS

VEJA OS ATLETAS DO VASCÃO QUE PODERÃO ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS TIMES EM JULHO