Junior Cigano quer encarar Derrick Lewis por cinturão interino dos pesos pesados

Logo após o norte americano atual campeão peso pesado Daniel Cormier desafiar seu compatriota ex-campeão da divisão Brock Lesnar no término do UFC 226, parece que o atleta ‘supenso’ pela USADA após doping no UFC 200 passou a frente de todos os pesos pesados na disputa pelo ‘title-shot’, inclusive, do brasileiro também ex-campeão Junior Cigano, que venceu o búlgaro ex-campeão do extinto WSOF Blagoy Ivanov no úlltimo sábado (14), na luta principal do UFC Fight Night 133 realizado em Boise, Idaho, nos Estados Unidos.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Josh Hedges | Getty Images | Zuffa LLC.

E foi justamente sobre o desafio de “DC” a Lesnar que Junior Cigano comentou em entrevista ao Revista Combate nesta terça-feira (17), revelando que quer lutar ainda em 2018 e que já tem adversário ‘definido’ para o retorno.

Leia também no TORCEDORES.COM:

No bate papo do programa do Canal Combate, o brasileiro sugeriu que o UFC case um combate pelo cinturão interino diante de Derrick Lewis.

“Acho que eu poderia retornar em três meses. Depois da última vitória, o Derrick Lewis ficou próximo do cinturão e seria uma ótima luta para mim em seguida. Temos que ver agora como vão arrumar a situação toda, vamos ver o que vai acontecer. Ainda está uma especulação muito grande sobre a divisão, o Brock Lesnar, a situação do Miocic, que está chateado com o UFC… mas vamos ver, seria uma luta boa. A categoria não pode parar, principalmente por conta do Brock Lesnar, que é um cara que estava fora por cair no doping. Para mim não faria sentido na categoria, mas se o UFC quer fazer, tudo bem. Acho que faria sentido colocar um cinturão interino, não deixar a categoria parada e deixar as coisas acontecerem. O próprio Miocic seria um dos desafiantes ao cinturão interino, porque, pelo que pude ver nas entrevistas dele, ele está bem chateado com a situação”.