Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juventus e Milan negociam troca de vários jogadores, afirma jornal italiano

Segundo a Gazzetta dello Sport, os dois clubes estariam planejando uma “super troca” de jogadores nessa janela de transferências.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Facebook Juventus

Depois de anos em segundo plano, o futebol italiano voltou a lotar as manchetes da Europa. Após a chegada de Cristiano Ronaldo a Turim, os rivais começam a tentar se reforçar para não ficarem atrás mais uma vez. O Milan, que sofreu sua segunda mudança de proprietários agora, foi até a própria Juve se reforçar. Pelo menos é isso que o diário italiano Gazzetta Dello Sport noticia. Segundo esse, ambos os clubes estariam preparando uma troca que envolveria cinco jogadores.

Henry será o novo treinador do Aston Villa, segundo mídia inglesa

Barcelona divulga vídeo para lembrar os 10 anos de Messi com a camisa 10 do clube

A Juve cederia os zagueiros Madhi Benatia e Mattia Caldara e os atacantes Marko Pjaca e Gonzalo Higuain. Em troca, eles receberiam de volta o defensor Leonardo Bonucci, vendido ao Milan no último ano. Bonucci não viveu uma boa temporada em Milão e, mesmo tendo tido problemas com Allegri, vê com bons olhos um regresso à Velha Senhora.

Ainda segundo o jornal, quem estaria conduzindo as negociações é o brasileiro Leonardo. Ele acaba de voltar ao Milan com a troca de donos do clube. A ideia da troca partiu dele, que não concordava com o preço de 60 milhões de euros pedidos pelos rivais pelo atacante argentino Higuaín, desejo dos rossonero.