Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kaká acredita que CR7 teve decisão consciente em deixar o Real: ”Ele sabe que é hora de mudar”

Kaká, que foi companheiro de clube de Cristiano no Real Madrid, considerou a decisão do português de se transferir para a Juventus acertada, tendo em vista novos objetivos na carreira.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Foto: Reprodução

Após nove anos o fim de uma era foi anunciado. A decisão de CR7 deixar o Real Madrid mexeu com o mundo do futebol. Diante disso, muitos jogadores manifestaram sua opinião diante da transferência milionária. E um deles foi o brasileiro Kaká, que atuou com Cristiano Ronaldo no clube merengue e conhece o craque de perto. As declarações foram feitas em entrevista ao site Omnisport.

Eu acho que Cristiano é um jogador muito experiente agora, 33 anos, então ele conhece e entende muito bem a situação. Esta decisão de mudar de Madrid para a Juventus é uma decisão muito consciente. Ele sabe que é hora de mudar.”

”Ele provavelmente sabe que conseguiu tudo o que pôde com o Real Madrid e agora é hora de fazer algo diferente para se manter motivado. Foi isso que o levou a aceitar a oferta da Juve, o fazendo mudar do Real Madrid para a equipe italiana. ”

Perguntando sobre Cristiano Ronaldo ser um dos melhores jogadores de todos os tempos, Kaká concordou que o português demonstra com seus números a resposta.

“Eu acho que sim. Ronaldo, com seus números, ele diz isso por si. Todo mundo que teve o privilégio de vê-lo jogar… no meu caso, tive o privilégio de treinar com ele todos os dias durante quatro anos. Eu vi o quão profissional ele é, quão forte ele é, quão motivado ele é, quão forte ele é em sua mente, e é notório que ele ainda quer chegar a um nível diferente.”

“Acho que Ronaldo será lembrado como um dos melhores jogadores do mundo.”

LEIA MAIS:

Chegada de Cristiano Ronaldo em Turim rende memes na web; confira

Diretor do PSG banca permanência de Neymar para a próxima temporada