Kane lamenta chance desperdiçada diante da Croácia: ”Vão falar muito”

Nesta quarta-feira (11) a Inglaterra deu adeus às chances de ser bicampeã do Mundo. Os britânicos perderam pra a Croácia, por 2 x 1, e foram eliminados nas semifinais da Copa do Mundo da Rússia.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Getty Images

Quando o confronto ainda se encontrava em 1 x 0 para os ingleses, o atacante Harry Kane teve uma grande chance de ampliar o marcador. Ele ficou cara cara com o goleiro Subašić, dentro da pequena área. O camisa 9 da Inglaterra tinha Sterling, totalmente livre ao seu lado, como opção. Porém, optou por bater colocado, mas acabou chutando em cima do arqueiro croata. No rebote, foi pego em posição irregular. Na segunda etapa a Croácia empatou e na prorrogação marcou novamente, dando números finais ao confronto.

Depois da partida, Harry Kane lamentou a eliminação da Inglaterra e também comentou sobre o lance. O artilheiro da Copa, que soma seis gols neste Mundial, preferiu valorizar a boa atuação do adversário. Mesmo assim, acredita que a sua chance de gol será lembrada pelos ingleses.

”Na Inglaterra, vão falar muito daquela oportunidade perdida. Eles jogaram bem e fizeram um bonito jogo. É difícil dizer exatamente o que aconteceu. Foi excelente ter chegado até esta fase, mas claro que a gente queria continuar e ganhar”, disse Kane.

Mesmo após a eliminação, a seleção inglesa segue na Rússia. Os comandados de Gareth Southgate decidem o terceiro lugar da Copa do Mundo de 2018 no próximo sábado (14). Ás 11h (horário de Brasília), a Inglaterra enfrenta a Bélgica, em São Petersburgo.

LEIA MAIS

Após eliminação, Kane vê seleção da Inglaterra ”arrasada”

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.