Futebol

Harry Kane lamenta eliminação da Inglaterra após derrota de virada para a Croácia

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Shaun Botterill/Getty Images

A Inglaterra até que começou bem a semifinal da Copa do Mundo, após abrir a contagem logo nos primeiros minutos do embate. Contudo, acabou cedendo o empate para a Croácia, que na prorrogação decretou a eliminação inglesa com um tento do goleador Mandzukic. Após a partida, um dos destaques da Copa, Harry Kane lamentou o resultado.

“Estamos arrasados por não ter chegado onde queríamos. Estamos arrasados porque não chegamos onde queríamos hoje. Ficamos decepcionados, mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente”, afirmou o atacante da Inglaterra.

“Até eles marcarem o gol, a gente estava ali esperando. Depois que eles fizeram o gol, eles voltaram para a partida. Podíamos ter feito muita coisa melhor. Na Inglaterra, vão falar muito daquela oportunidade perdida. Eles jogaram bem e fizeram um bonito jogo. É difícil dizer exatamente o que aconteceu. Foi excelente ter chegado até esta fase, mas claro que a gente queria continuar e ganhar. Eu não sei mais o que dizer”, complementou Harry Kane, jogador que pertence ao Tottenham.

Apesar da frustração por não ter conseguido a classificação para a grande decisão da Copa, a Inglaterra precisa se recuperar do baque, já que no sábado (14), às 11h (Brasília),a equipe comandada por Gareth Southgate volta a campo para disputar a terceira posição contra a Bélgica, que na terça-feira (10) foi eliminada pela França.

Já a finalíssima da Copa do Mundo entre França x Croácia acontece no domingo (15), em Moscou, às 12h (Brasília).

LEIA MAIS:

EX-TÉCNICO AFIRMA QUE CROÁCIA TEM MELHOR MEIO-CAMPO DA COPA E DIZ QUE INGLATERRA NÃO TERÁ VIDA FÁCIL