Após eliminação, Kane vê seleção da Inglaterra ”arrasada”

Perto de voltar a uma final de Copa do Mundo após 52 anos, a Inglaterra parou nas semifinais do Mundial da Rússia. O English Team foi derrotado pela Croácia, por 2 x 1, nesta quarta-feira (11). Após abrir o marcador no primeiro tempo, os ingleses sofreram o empate na segunda etapa e o placar não foi alterado até o apito final. Na prorrogação, Mandzukic marcou para a Croácia e deu números finais ao confronto.

Douglas Albino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Getty Images

Ao término da partida, Harry Kane lamentou a eliminação da Inglaterra no Mundial da Rússia. O atacante do Tottenham ressaltou que os jogadores do English Team ficaram ”arrasados” com a derrota. Ele também destacou que esta é a hora de ”dar a volta por cima”.

”Estamos arrasados porque não chegamos onde queríamos hoje. Ficamos decepcionados. Mas a gente tem que sacudir a poeira e dar a volta por cima”, disse o camisa 9 da Inglaterra.

Artilheiro da Copa do Mundo de 2018, com seis gols, Kane ainda fez uma análise da derrota para a Croácia. O jogador da Inglaterra acredita que o gol de empate, anotado por Perisic, aos 23 minutos da segunda etapa, trouxe os croatas de volta para o jogo.

”Até eles marcarem o gol, a gente estava ali esperando. Depois que eles fizeram o gol, eles voltaram para a partida. Podíamos ter feito muita coisa melhor. Mas faltou esse pouquinho. Dói. Eu não sei mais o que dizer”, concluiu.

Mesmo após a eliminação, a seleção inglesa segue na Rússia. Os comandados de Gareth Southgate decidem o terceiro lugar da Copa do Mundo de 2018 no próximo sábado (14). Ás 11h (horário de Brasília), a Inglaterra enfrenta a Bélgica, em São Petersburgo.

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.