Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kannemann volta a treinar com bola no Grêmio e tem conversa com Renato

O zagueiro Kannemann voltou a treinar com bola na manhã desta sexta-feira (20) no CT Luiz Carvalho, onde iniciou os primeiros trabalhos para retomar a sua condição física. Porém, tudo indica que o argentino ainda não terá condições físicas para entrar em campo na partida contra o Vasco no domingo, às 16h, no Estádio São Januário.

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Divulgação/Grêmio

Com a expectativa da permanência de Kannemann no Grêmio, o processo de reintegração do zagueiro aos gramados deve acontecer no ritmo ideal para que o zagueiro esteja hábil para atuar no duelo posterior ao Vasco. Com isso, o atleta treinou como “coringa” no momento das ações táticas, ainda em período de observação.

A atividade realizada no gramado foi, especialmente, para os atletas que não jogaram ou atuaram em poucos minutos na partida contra o Atlético Mineiro, como os jogadores Marinho, Douglas e Jailson. Além do treino técnico aplicado por Renato, Cortez, Maicon e Luan permaneceram nos vestiários para tratarem das suas condições físicas.

A delegação gremista viajará para o Rio de Janeiro no sábado à tarde, quando os jogadores relacionados serão confirmados. Renato afirmou que não vai liberar a lista dos atletas que embarcam para a viagem, o que dará certo mistério em relação à ida de Kannemann para a capital carioca.