Karius encabeça lista de dispensas do Liverpool que tem oito nomes; veja

Loris Karius pode estar com os dias contados no Liverpool. Bastante contestado após as seguintes falhas, principalmente na final da Liga dos Campeões, o goleiro encabeça uma suposta lista de dispensas. As informações são do “The Sun” e do “The Telegraph“.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Liverpool

A lista teria sido feita pelo técnico Jürgen Klopp. O alemão deve perder espaço nos Reds, não somente pelas atuações, mas também com a chegada de Alisson, que foi contratado por 72,5 milhões de euros.

Além de Karius, outros nomes menos badalados estariam na ‘barca’ do clube inglês e poderiam ser emprestados, casos de Danny Ings, Divock Origi, Lazar Markovic, Pedro Chirivella, Marko Grujic, Ben Woodburn e Sheyi Ojo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Liverpool tem se reforçado bastante nesta janela de transferências. Fora o goleiro Alisson, o time da Terra dos Beatles também contratou os volantes Naby Keita (RB Leipzig) e Fabinho (Monaco), e o atacante Shaqiri (Stoke City).

A equipe comandada por Jürgen Klopp está nos Estados Unidos, onde participa de um torneio amistoso de pré-temporada. Nesta quarta-feira, os Reds enfrentam o Manchester City, em Nova Jersey, às 21h05 (de Brasília).

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: MANCHESTER UNITED MIRA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO INGLÊS DA COPA
SALAH MANDA RECADO PARA KARIUS APÓS NOVA FALHA DE GOLEIRO DO LIVERPOOL
MERCADO DA BOLA: PABLO DEIXA BORDEAUX E VAI SER COMPANHEIRO DE CUEVA NA TURQUIA