DESTAQUE

Pelo Instagram, Kazim dá adeus à torcida do Corinthians: ‘Sempre gringo da favela’

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O atacante Kazim não é mais jogador do Corinthians. Após um ano e meio no clube alvinegro, o jogador turco foi apresentado como reforço do Lobos, clube do México. Após vestir a camisa de sua nova equipe, ele enviou uma mensagem de despedida para a torcida corintiana.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Kazim agradeceu ao Corinthians e aos torcedores alvinegros pelos 18 meses em que atuou com a camisa corintiana, com uma foto de agradecimento ao clube e uma mensagem diretamente para os corintianos.

“Sempre Gringo Da Favela!! Obrigado Fiel!!”, escreveu o jogador, em sua publicação de despedida do clube. Nos comentários, torcedores do Timão, em sua maioria, desejaram sorte ao carismático atacante.

Reprodução / Instagram

Contratado pelo Corinthians no começo da temporada de 2017, Kazim demonstrou empenho e disposição dentro de campo, mas a falta de gols lhe rendeu críticas. Foram apenas dois gols marcados durante todo o ano passado. Neste ano, o jogador perdeu espaço e atuou apenas cinco vezes – sem balançar as redes. Totalizando os 18 meses de clube, foram 33 partidas e apenas duas bolas nas redes.

LEIA MAIS SOBRE A COPA:
O que fica de bom na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022
Enquete: Com a eliminação do Brasil, quem é favorito pra vencer a Copa do Mundo?
Torcedores elegem ‘vilões’ e invadem perfis de jogadores brasileiros para xingar
Copa do Mundo segue com Harry Kane como principal artilheiro; veja o ranking