Kelly Slater rebate Paulo Borrachinha nas redes sociais

Recentemente, uma polêmica envolvendo o surfista norte americano 11 vezes campeão mundial na modalidade Kelly Slater e o brasileiro ex-campeão peso-médio do Jungle Fight e invicto em sua carreira como lutador profissional Paulo Borrachinha se deu início nas redes sociais, graças a um comentário feito pelo ‘gringo praieiro’ referente ao fisico do atleta mineiro, afirmando que o mesmo faz o uso de substâncias proibidas, pedindo para que Borrachinha fosse testado pela USADA após seu nocaute diante do jamaicano Uriah Hall no UFC 226.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram Oficial Kelly Slater.

Revoltado com as declarações de Kelly Slater, Paulo Borrachinha respondeu o surfista a altura, comentando que é um dos lutadores mais testados pela Agência Norte Americana Antidopagem, e, que, o mesmo deveria ir ‘aprender a surfar’, pois não entendia absolutamente nada de MMA – “Você parou de tomar suas bombas, você caiu muito velhote… Vai para dentro já ou vou chutar sua bunda”, disse Paulo, e, nesta segunda-feira, o norte americano ‘dos mares do mundo’ voltou a provocar o atleta de MMA através de uma ferramenta do Instagram, com uma montagem usando o rosto do lutador brasileiro surfando.

“O Borrachinha quer um pouco disso (surfar)? Chega mais! Mas isso não significa que a gente vai ter que lutar também?”, ironizou o multi-campeão colocando mais fogo na lenha da discussão que vem se acalorando.

Leia também no TORCEDORES.COM: