Mídia Esportiva

Kerber x Serena Williams: saiba como assistir à final de Wimbledon AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Kerber x Serena Williams

Crédito: Reprodução

Na manhã deste sábado, Kerber x Serena Williams vão repetir a final de Wimbledon de 2016. A tenista chega com o objetivo de conquistar seu primeiro título do torneio, enquanto a americana quer o oitavo troféu da competição e o primeiro depois de voltar da licença maternidade. 

Então se você não quiser perder nada do que promete ser uma baita disputa pelo título de Wimbledon entre Angelique Kerber x Serena Williams, saiba como assistir a ao vivo na TV ou pelo aparelho digital.

ONDE ASSISTIR NA TV?

Kerber x Serena Williams terá transmissão ao vivo apenas do SporTV 3, um dos canais de esportes do canal Globosat. A cobertura vai iniciar a partir das 10h, conforme programação, logo após a semifinal masculina.

NÃO CONSEGUIRÁ ASSISTIR PELA TV?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Kerber x Serena Williams pela TV, a alternativa é o SporTV Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador ou tablet. Basta você acessar o link a seguir https://globosatplay.globo.com/sportv/ao-vivo/3180419/com seu nome de usuário e senha da sua TV por assinatura e escolher a opção “SporTV 3”.

KERBER X SERENA WILLIAMS: FINAIS DISTINTAS PARA AMBAS

As Angelique Kerber x Serena Williams chegam para a final de Wimbledon chegam com pensamentos vencedores distintos. A tenista alemã foi vice-campeã do torneio em 2016 justamente contra a americana. Por isso mais que o título, é uma revanche que está em jogo para número 9 do mundo.

Já Serena Williams é heptacampeã de Wimbledon (2002, 2003, 2009, 2010, 2012, 2015, 2016) e quer chegar ao seu oitavo. Ela quer coroar sua volta as quadras já que ficou mais de um ano parada por tirar licença maternidade. Atualmente ela ocupa o número 185 no ranking da WTA.

Vale destacar que Kerber x Serena Williams já enfrentaram oito vezes com seis vitórias para a americana.

LEIA MAIS
Final da chave simples masculina de Wimbledon vira polêmica por conta do horário; entenda