Torcedores – Notícias Esportivas

Klopp interrompe primeira entrevista de Alisson no Liverpool; assista

Enquanto concedia sua primeira entrevista como jogador do Liverpool, após ter acertado com o clube pela soma de € 62,5 milhões (R$ 278 milhões), o goleiro brasileiro Alisson foi interrompido, pelo seu agora atual treinador, o alemão Jurgen Klopp, que veio para lhe desejar as boas vindas ao clube. O momento curioso foi divulgado pelo perfil do clube no Twitter.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Reprodução: Twitter/LFCTV

Depois de diversos rumores, o Liverpool anunciou oficialmente a contratação do goleiro Alisson, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano, na Rússia. A oficialização do negócio foi feita nesta quinta-feira.

Nas imagens o treinador alemão invade a entrevista pedindo ‘desculpas’, para em seguida dar um abraço no agora goleiro dos Reds, iniciando um curto diálogo.

Confira o trecho abaixo.

Klopp começa dizendo: “É um prazer conhece-lo”, quando Alisson responde o mesmo. Depois o alemão pergunta se o brasileiro está bem, e ele confirma que sim. Brincando, Klopp questiona se o goleiro ‘ainda está no meio das férias’ (jogadores que disputam a Copa do Mundo retornam mais tarde), e Alisson rindo, responde que ‘sim, porém já estou trabalhando’, referindo-se a entrevista no qual concedia até o momento.

Por fim, Jurgen Klopp diz a Alisson Becker: “É bom te-lo aqui (conosco) … você é muito bem vindo”. Agradecendo, o porteiro diz que “é muito ver o técnico”. Klopp então se vira para os jornalistas da ‘Liverpool TV’ e novamente pede desculpas pela ‘interrupção’ em meio a risadas.

Despedindo-se, Jurgen Klopp renova a mensagem de ‘boas vindas’ e diz um ‘até logo’, repetido pelo porteiro brasileiro.

Durante a entrevista Alisson revelou que chegou a receber uma mensagem do astro egípicio, Mohamed Salah, antes de confirmar sua ida aos Reds.

“Não tínhamos muito contato depois que ele saiu da Roma. Ontem (quarta-feira), ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘Ei, o que você está esperando?’ Assim que as negociações começaram a acontecer, mandei para ele: ‘Calma, estou chegando'”, contou, antes de completar.

A entrevista completa, transcrita em inglês, pode ser conferida clicando aqui.

LEIA MAIS

INTERNAUTAS ‘CRIAM’ NEYMAR PARA GTA…E ELE SÓ CAI

FIFA 19: IMAGEM VAZADA NA WEB SUGERE NOVIDADES EM MODO DO GAME

PESQUISA MOSTRA QUE 82% DOS BRASILEIROS JOGAM PELO CELULAR