Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Konami anuncia game no estilo Super Smash Bros em parceria com revista japonesa; saiba mais detalhes

Imagine um jogo de luta com personagens de franquias famosíssimas. Não, não estamos falando de Super Smash Bros. Um novo game parecido com o citado está prestes a sair. É o que garante a Weekly Shonen Jump, famosa revista japonesa de mangás. A parceira para produzir o jogo é pesada e muito reconhecida. Ninguém mais ninguém menos que a Konami está no projeto.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Konami/Reprodução

Ao menos por enquanto, o nome do game é Jikkyou Janjan Stadium. Também em informação preliminar divulgada pela Konami e pela Weekly Shonen Jump, o título deve ser lançado ainda em 2018 e apenas no Japão. As plataformas devem ser apenas mobile, tanto para iOS quanto para Android. A grande novidade, porém, são os personagens: apenas protagonistas de animes e mangás estarão disponíveis. Ou seja: você, que sempre sonhou comandar personagens de One Piece, Naruto, Dragon Ball e My Hero, pode se alegrar.

O vídeo abaixo, além do trailler do jogo, também permite saber um pouco mais do gameplay do título:

Como já dito, não é apenas o mote do jogo (vários personagens de franquias distintas se enfrentando) que lembra Super Smash Bros. O gameplay também parece ser semelhante. Mais do que isso: o título preliminar (Jikkyou Janjan Stadium) lembra a série Pokémon Stadium/Colosseum, lançada para consoles como Nintendo 64, GameCube e Game Boy Advance.

De acordo com a Konami, o game comportará até quatro jogadores nas batalhas. Jikkyou Janjan Stadium será lançado em comemoração aos 50 anos da revista Weekly Shonen Jump, bem como outro título. Jump Force também será desenvolvido em comemoração ao jubileo de ouro da publicação semanal japonesa, mas em parceria com a Bandai Namco.

LEIA MAIS
Monstrinhos de terceira geração aparecem em Pokémon Go; veja quais
Dead Cells já tem data para lançamento “completo”; saiba quando
Nintendo anuncia que todos os personagens de Super Smash Bros estarão no novo game da série – 3 inéditos também