Basquete

Dinastia LeBron: Lakers anuncia contratação de Lance Stephenson

Publicado às

Estudante de jornalismo, apaixonado por esportes.

Crédito: Reprodução / Site Oficial

Um dia após o anúncio oficial do astro LeBron James, o Los Angeles Lakers não perdeu tempo e fechou a contratação de Lance Stephenson. O ala-armador estava no Indiana Pacers e foi indicado pelo próprio “Papai James”, para buscar o título da NBA, que não chega ao clube há nove anos.

O anúncio foi realizado pelo Twitter Oficial do clube nesta terça-feira.  Veja a publicação na rede social:

 

A nova contratação revelou a surpresa ao ter sido chamado pelo próprio James, com quem protagonizou uma série de lances em disputas no ano passado.

“Eu fiquei realmente surpreso quando ele se mudou para Los Angeles. Eu acredito que ele precisava de novos ares. E quando me ligou, me dizendo que gostava do que eu fazia para o jogo, foi sensacional. Estou feliz por estar em um time que almeja vencer”, declarou o jogador.

O time ainda contratou nesta janela o pivô JaVale McGee e o armador Rajon Rondo, que atuavam pelo Golden State Warriors e New Orleans Pelicans, respectivamente. O elenco ainda conta com Brandon Ingram, Lonzo Ball, Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope e Josh Hart.

“Será incrível. Jogando com tantos talentos que a equipe tem, sem pensar muito e apenas seguindo o ritmo do time se divertir ao mesmo tempo. Um time que corre muito, basicamente é desse jeito que eu amo jogar”, completou Stephenson.

 

Leia Mais: 

KOBE BRYANT REVELA CONVERSA E COMEMORA CHEGADA DE LEBRON NOS LAKERS

NBA: LOS ANGELES LAKERS ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE LEBRON JAMES

OPINIÃO: O QUE VAI SER DO CLEVELAND SEM LEBRON JAMES?