Lanus x Junior: confira o gol do jogo da Sul-Americana

As competições da Conmebol voltaram hoje a acontecer após a parada para a Copa do Mundo. Nesta terça-feira (17), Lanus x Junior se enfrentaram no estádio Nestor Dias Pérez (também conhecido como Fortaleza) em jogo válido pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O jogo teve Granate por 1×0, gol de Rolando Garcia.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Fox Sports/Reprodução

As duas equipes chegaram de maneiras bem diferentes para o confronto Lanus x Junior. O time argentino despachou o Sporting Cristal na primeira fase, vencendo por 4×2 e perdendo pro 2×1 no Peru. Já o Junior estreou na competição nesta noite. Os colombianos participaram da fase de grupos da Copa Libertadores, ficando em terceiro lugar no Grupo H. O Tiburón ficou atrás de Palmeiras e Boca Junior e à frente do Alianza Lima.

As duas equipes possuem desfalques para a partida. No Granate, Sebastian Ribas está com uma lesão no joelho esquerdo. Já no Junior, Eder Castañeda, que foi contratado junto ao América de Cali, ainda não está apto fisicamente.

Confira abaixo os gols de Lanus x Junior:

Ficha técnica
Competição: Copa Sul-Americana
Rodada: Jogo de ida – Segunda fase
Data: 17 de julho de 2018 (terça-feira)
Horário: 21h45 (Horário de Brasília)
Local: Néstor Dias Pérez (Ciudad de Lanús – Fortaleza) – Lanús

Lanús
Esteban Andrada; Leonel di Plácido, Luis Herrera, Rolando Garcia e Nicolas Pasquini; Fernando Barrientos (Leandro Maciel); Tomás Belmonte e Damián Moreno; Gonzalo di Renzo (Lucas Vera), Fernando Coniglio e Lautaro Acosta (Marcos Pinto)
Técnico: Ezequiel Carboni

Junior
Jose Luis Chunga (Sebastian Viera); Marlon Piedrahita, Deivy Balanta, Rafael Pérez e Gabriel Fuentes; James Sánchez e Luis Narvaez; Jhony González (Jarlan Barrera), Sebastián Hernández e Luis Diaz; Teófilo Gutierrez (Luis Carlos Ruiz)
Técnico: Julio Comesaña

LEIA MAIS
Programa interrompido, trabalho paralisado e euforia: veja como jornalistas argentinos assistiram ao jogo contra a Nigéria
Bandeirão histórico marca “Clasico Rosarino” na Argentina; veja
Bicampeão e maior vencedor da Copa América têm fracassos com clubes; entenda