Futebol

Lateral Bruno deixa o São Paulo e é oficializado como reforço do Bahia

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem um reforço confirmado para a sequência de 2018. O lateral-direito Bruno deixou o São Paulo após três temporadas e chega ao clube baiano com um contrato em definitivo válido até o final de 2018. Regularizado no BID, o jogador já pode atuar oficialmente com a camisa do Esquadrão de Aço.

Bruno teve sua rescisão com o São Paulo confirmada pelo BID e contrato definitivo com o Bahia publicado na tarde desta sexta-feira (13). Com isso, ele está apto, inclusive, para atuar na partida de segunda-feira (16), contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

Reprodução / CBF.com.br
Reprodução / CBF.com.br

Nesta última quinta (12), Bruno marcou presença em treinamento junto com o restante do elenco. Foi sua primeira atividade sob o comando do técnico Enderson Moreira. O jogador vinha realizando intertemporada com o São Paulo no mês de junho.

Em três anos e meio defendendo a camisa são-paulina, Bruno acumulou 118 jogos. Atualmente com 32 anos, o reforço do Esquadrão também acumula passagens por times como Juventude, Guarani, Figueirense e Fluminense.

LEIA MAIS SOBRE A COPA:
O que fica de bom na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022
Enquete: Com a eliminação do Brasil, quem é favorito pra vencer a Copa do Mundo?
Torcedores elegem ‘vilões’ e invadem perfis de jogadores brasileiros para xingar
Copa do Mundo segue com Harry Kane como principal artilheiro; veja o ranking