Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Leicester recusou oferta do Manchester United por Harry Maguire

Segundo jornais ingleses, o Manchester United teve oferta feita pelo zagueiro Harry Maguire recusada pelo Leicester City.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Facebook England Football Team

Um dos principais destaques da seleção inglesa na grande campanha da Copa do Mundo, o zagueiro Harry Maguire se tornou objeto de desejo do Manchester United. Nos últimos dias, as notícias sobre uma possível mudança do defensor para os Red Devils tomaram força. Hoje, segundo a Sky Sports, uma primeira oferta foi recusada pelo Leicester. A oferta teria sido de 65 milhões de euros.

Henry será o novo treinador do Aston Villa, segundo mídia inglesa

Além de Mbappé: conheça outros grandes camisas sete da história

O United sofreu com a inconstância de sua defesa na última temporada. Victor Lindelof, sueco contratado no início da última temporada, não teve grandes atuações e isso faz com que Mourinho queira mais um nome para a posição. Segundo o diário Daily Mail, porém, antes de contratar alguém, o clube precisa se livrar de Bailly, Rojo ou Smalling.

O zagueiro de 25 anos começou sua carreira no Sheffield United em 2011. Depois de boas temporadas pelo Hull City, foi contratado pelo Leicester no início da última temporada. Depois de atuações seguras, ele foi convocado por Gareth Southgate para a Copa do Mundo. Foi titular em toda campanha e marcou um dos gols da vitória contra a Suécia nas Quartas.