Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Benfica deve fechar com Léo Cittadini, do Santos

Sem acordo por uma renovação de contrato com o Santos, o meia Léo Cittadini deve fechar com o Benfica, de Portugal. A informação é da Gazeta Esportiva e do Diário do Peixe.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jogador tem vínculo se encerrando com o Alvinegro no final da temporada e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. A diretoria fez uma proposta para renovar, mas as duas partes não chegaram em um denominador comum e ele não deve estar no time da Vila Belmiro na próxima temporada.

Léo Cittadini, de 24 anos, ganhou mais espaço no Santos em 2018. Com Jair Ventura, ele alternou na equipe titular e no banco de reservas. Na derrota no amistoso contra Monterrey, o meio-campista iniciou jogando.

O presidente do Santos não quer que o camisa 19 atue pelo Peixe com vínculo se encerrando e um acordo com o Benfica não está descartado. José Carlos Peres havia dito em entrevista para Gazeta Esportiva que o meia só entraria em campo pelo Alvinegro contra o Palmeiras, no dia 19 de julho, em caso de renovação de contrato.

LEIA MAIS: Veja como Jair Ventura pode usar Bryan Ruiz, novo meia do Santos

Mercado da Bola: Santos mira contratação de volante do Peru

Peres fala da negociação com Sánchez e diz que será difícil ter reforços contra o Palmeiras