Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liga dos Campeões: Começa a segunda fase classificatória; Veja os resultados

A segunda fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa foi iniciada nesta terça-feira (24) com sete jogos realizados. O Dinamo Zagreb (Croácia) goleou o Hapoel Be’er Sheva (Israel) por 5 a 0 e pôs um pé na próxima fase do certame.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Malmö

Arjan Ademi (duas vezes), Izet Hajrovic, Mislav Orzic e Armin Hodzic anotaram os gols do time croata, que pode perder por até quatro gols na partida de volta que garantirá a vaga para a próxima fase da Champions League.

O Estrela Vermelha (Sérvia) bateu o Suduva, da Lituânia, por 3 a 0 e também se colocou muito perto da classificação para a terceira fase classificatória. Outro time a vencer em casa foi o Shkendija. O representante da Macedônia derrotou por 1 a 0, gol de Besart Ibraimi, o Sheriff Tiraspol, (Moldávia).

Fora de casa, o Malmö (SUE) garantiu uma importante vitória na Liga dos Campeões ao derrotar o CFR Cluj (Romênia) por 1 a 0. Também como visitante, os eslovacos do Spartak Trnava bateram por 2 a 0 o Legia Varsóvia (Polônia). No Cazaquistão, o Astana venceu por 2 a 1 a equipe do FC Midtjylland (Dinamarca).

Todos os jogos citados foram pelo ‘caminho dos campeões’, chave na qual só jogam campeões de ligas. Na outra chave, a ‘League Path’ (na qual jogam não-campeões), um jogo foi disputado. O PAOK (Grécia) venceu por 2 a 1 o Basel (Suíça) e deu um passo para conseguir a classificação.

A segunda fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa prossegue nesta quarta-feira (25) com cinco partidas. Pelo ‘Champions Path’, jogam Ludogorets (Bulgária) x MOL Vidi (Hungria), Kukësi (Albânia) x Qarabag (Azerbaijão), Celtic (Escócia) x Rosenborg (Noruega) e BATE Borisov (Belarus) x HJK Helsinki (Finlândia). Pelo ‘League Path’, o Ajax (Holanda) encara o Sturm Graz (Áustria).

LEIA MAIS

Mbappé revela que realmente estava lesionado nos últimos jogos da Copa: “Escondemos tudo”

Mercado da bola: Barcelona fecha acordo e anuncia Malcom, ex-Corinthians

Barcelona divulga vídeo para lembrar os 10 anos de Messi com a camisa 10 do clube

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Malmö)