Liga dos Campeões: Começam a ser definidos classificados para terceira fase

A segunda fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa 2018/19 começou a ter seus jogos de volta nesta terça-feira (31). Três partidas foram realizadas, definindo os times que seguirão na busca pela fase de grupos da Champions League.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Liga dos Campeões da Uefa

Somente o Legia Varsóvia venceu nesta terça, batendo o Spartak Trnava fora de casa por 1 a 0, gol de Iñaki Astiz aos 18 minutos do segundo tempo. No entanto, a equipe da Polônia não levou a vaga para a terceira fase. Quem se classificou foi o Spartak, com o time eslovaco agora esperando pelo vencedor do confronto entre Estrela Vermelha e Suduva.

Hapoel Be’er Sheva (Israel) e Dinamo Zagreb (Croácia) ficaram no empate por 2 a 2. A vitória por 5 a 0 na partida de ida colocou o time da capital croata na próxima fase, onde enfrentará quem vier entre Astana e FC Midtjylland.

A partida entre o Sheriff Tiraspol (Moldávia) e o Shkendija (Macedônia) ficou no empate sem gols. O time macedônio se classificou com a vitória por 1 a 0 na partida de ida. O Shkendija terá o Red Bull Salzburg, da Áustria, na próxima fase.

Sheriff, Legia e Hapoel vão para a Liga Europa. Nesta quarta (1/8) serão jogadas as partidas restantes da segunda fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa.

LEIA MAIS

Apesar da Copa fraca, Gabriel Jesus é o único brasileiro na seleção dos sub-23 dos mais valiosos do mundo

Ídolo costarriquenho afirma que Real Madrid não precisa de um novo goleiro

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Liga dos Campeões da Uefa