Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liga dos Campeões: Em dia de empates, Ajax e Sturm Graz vencem

A segunda fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa 2018/19 teve sequência nesta quarta-feira (25) com cinco partidas. Em um dia marcado por empates, Ajax e Celtic conseguiram vitórias e se colocaram muito próximo da classificação para a próxima fase.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Ajax

O Ajax recebeu o Sturm Graz (Áustria) e venceu o jogo pelo placar 2 a 0 em Amsterdã. Hakim Ziyech abriu o placar para o time holandês aos 15 minutos de jogo. Lasse Schöne, aos 12 do segundo tempo, aumentou a vantagem do time da casa, que pode vencer por um gol na partida de volta para se classificar. O Sturm precisa de três para confirmar a vaga no tempo normal.

O Celtic chegou a passar sufoco diante do Rosenborg, mas conseguiu a vitória na Champions League por 3 a 1 em casa. Quem abriu o placar foi a equipe norueguesa, com Birger Meling, aos 14 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Odsonne Édouard empatou o placar para os escoceses.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Os Bhoys viraram o jogo no começo da segunda etapa com Jules Olivier Ntcham. Édouard fez aos 30 o seu segundo gol no jogo e o terceiro do Celtic, que se classificar até com derrota por um gol. Pelo gol marcado fora de casa, o Rosenborg leva a vagas e vencer por dois gols.

Curiosamente, estas foram as únicas partidas em que saíram gols na rodada de quarta da Liga dos Campeões da Uefa. Nos outros três jogos, BATE Borisov (Belarus) x HJK Helsinki (Finlândia), Kukësi (Albânia) x Qarabag (Azerbaijão) e Ludogorets (Bulgária) x MOL Vidi (Hungria), o mesmo placar: 0 a 0.

As partidas de volta estão marcadas para os dia 31/7 e 1/8, Os vencedores vão para a terceira fase classificatória da Champions. Os derrotados serão ‘rebaixados’ para a Liga Europa.

LEIA MAIS

Juventus e Milan negociam troca de vários jogadores, afirma jornal italiano

Lewandowski está insatisfeito com falta de apoio no Bayern de Munique, diz jornal

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Ajax)