Futebol

Liga Europa: Veja os resultados dos primeiros jogos da primeira fase classificatória

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do FC Vaduz

A Liga Europa 2018/19 começou nesta semana a sua primeira fase classificatória. Entre esta terça-feira (10) e quarta-feira (11), sete partidas foram realizadas. O Torcedores.com mostra o que aconteceu de mais importantes enquanto rolavam as semifinais da Copa do Mundo.

A rodada começou na terça com a partida entre Samtredia, da Geórgia e Tobol Kostanay, do Cazaquistão. O time cazaque venceu a partida pelo placar de 1 a 0, gol de Maxim Fedin nos acréscimos do segundo tempo.

Na quarta-feira, mais seis jogos deram sequência a esta rodada da Liga Europa. Mohamed Coulibaly fez aos 14 minutos de partida o gol que deu a vitória ao FC Vaduz (Liechtenstein) sobre o Levski Sofia (Bulgária) pelo placar de 1 a 0. Em casa, o Rabotnicki (Macedônia) derrotou por 2 a 1 o Honvéd (Hungria).

Outro 2 a 1 na rodada da Europa League foi a vitória de virada do Glenavon, time da Irlanda do Norte, em cima dos noruegueses do Molde. Fora de casa, o Sarajevo (Bósnia) derrotou por 2 a 1 o Banants Yerevan, da Armênia. Também como visitante, o Zalgiris Vilnius (Lituânia) bateu o KÍ (Ilhas Faroe) pelo mesmo placar.

A única partida sem gols do dia foi o jogo entre Fola Esch (Luxemburgo) e Prishtina (Kosovo). A quinta-feira (12) terá os jogos restantes da primeira fase classificatória da Liga Europa 2018/19.

LEIA MAIS

Liga dos Campeões: Confira os resultados da primeira fase classificatória

Perisic ressalta força da Croácia em classificação para a final

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do FC Vaduz)