Liverpool mira contratação de polêmico zagueiro croata da Copa

A Copa do Mundo não vai ficar marcada para o zagueiro Domagoj Vida, da Croácia, apenas por suas polêmicas manifestações políticas. Pelo contrário, as boas atuações do defensor chamaram a atenção do Liverpool, que mira sua contratação, segundo o Daily Star e o jornal turco Fanatik.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ryan Pierse/Getty Images

Os Reds teriam oferecido 20 milhões de euros, em torno de R$90,4 milhões, para contar com o defensor. No entanto, ciente do possível interesse de outros clubes, o Besiktas disse que só libera por 35 milhões de euros, cerca de R$158 milhões.

A contratação seria um pedido do técnico Jürgen Klopp, que busca um zagueiro para formar dupla com Van Dijk. Vale lembrar que o time também conta com Lovren, que é titular na Croácia ao lado do próprio Vida.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O sistema defensivo é um ponto que foi bastante criticado no Liverpool ao longo do último ano, principalmente na zaga e no gol, onde o time conta com Karius e Mignolet, mas segue no mercado à procura de um novo nome.

Na próxima temporada, a equipe da Inglaterra vai ter competições importantes pela frente. Além do tradicional campeonato nacional e as copas nacionais, há a Liga dos Campeões da Europa, em que foi vice na edição passada.

LEIA MAIS
GOLEIRO DO LIVERPOOL VOLTA A FALHAR, AGORA EM AMISTOSO DE PRÉ-TEMPORADA; ASSISTA
MERCADO DA BOLA: APÓS DEIXAR ARSENAL, WILSHERE ACERTA COM O WEST HAM
MANCHESTER UNITED CHEGA A ACORDO E ANUNCIA RENOVAÇÃO COM FELLAINI