Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Roma aceita proposta e Liverpool se aproxima de Alisson

O Liverpool sofreu com problemas embaixo das traves no ano passado. Tanto é que o time quer resolver isso para essa temporada, por isso, a equipe se aproximou de um acerto com o goleiro Alisson. As informações são da BBC e do “The Guardian“.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

As negociações vinham se arrastando, mas as partes parecem ter se acertado para transferência próxima de 67 milhões de libras, o equivalente a R$336,4 milhões. Faltam detalhes para que o negócio seja concretizado.

Se o desfecho realmente for positivo para o Liverpool, Alisson se tornaria o goleiro mais caro da história do futebol mundial, superando até mesmo Buffon, quando saiu do Parma para a Juventus por cerca de R$188 milhões.

A contratação de um goleiro se fez necessário para o técnico Jürgen Klopp, dos Reds. Isso porque, Loris Karius, que falhou bastante na última temporada, voltou a cometer erro em amistoso de pré-temporada na semana passada.

Alisson seria a quarta contratação do Liverpool nesta janela de transferências. O clube inglês trouxe o volante Naby Keita, do RB Leipzig, o lateral e volante Fabinho, ex-Monaco, e o meio campista Shaqiri, que estava no Stoke City.

LEIA MAIS
MANCHESTER CITY DIVULGA JOGADORES DE PRÉ-TEMPORADA NOS EUA SEM BRASILEIROS
CHELSEA PEDE VALORES MILIONÁRIOS PARA LIBERAR HAZARD E COURTOIS
WEST HAM INVESTE PESADO PARA APAGAR CAMPANHA RUIM NA PREMIER LEAGUE