Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcelo despede-se de Cristiano: “Foram quase 10 anos ao teu lado”

O lateral-esquerdo Marcelo era um dos jogadores mais próximos de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, emocionado o brasileiro relembra alguns momentos com o craque e deixa uma mensagem enigmática no final: “Já já ‘tamo’ junto de novo”.

Leidyene Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto oficial do Clube Real Madrid

É a primeira vez que Marcelo se pronuncia após a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, nas redes sociais, o Brasileiro fez uma homenagem emocionante ao seu ex-companheiro, e relembrou alguns momentos ao lado do craque.

Vale lembra que CR7, assinou contrato com a Juventus até junho de 2022, e segundo emissora Italiana, Sport Mediaset o craque Português teria recomendado a aquisição de Marcelo à diretoria do seu clube atual.

View this post on Instagram

Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo… Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos ? Ja ja tamo junto de novo ?❤️ #M12 ??

A post shared by Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) on

Leia Mais:

Cristiano Ronaldo vai encerrar a carreira na Juventus, afirma agente
Cristiano Ronaldo fez da Juventus sua maior vítima fora da Espanha; veja números

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!