Suspensos no Brasileiro, Guilherme Mattis e Lázaro reforçam Bragantino na Copa Paulista

No próximo sábado a equipe do Bragantino começará sua participação na Copa Paulista de Futebol, diante do São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Para essa partida, o Massa Bruta poderá contar com a dupla de zagueiros titular da Série C, Guilherme Mattis e Lázaro.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino

Ambos estão suspensos no Campeonato Brasileiro Série C, e com isso, não poderão enfrentar o Operário, no próximo domingo, na casa do adversário. A falta será muito sentida para o clube, principalmente porque o Bragantino está em um momento decisivo da competição, precisando de uma vitória para se classificar à próxima fase.

De acordo com o técnico Marcelo Veiga, a intenção é dar mais ritmo de jogo aos defensores. Lembrando que o time do interior de São Paulo disputa a Copa Estadual com o seu elenco B, em sua maioria formado por jogadores das categorias de base, assim como foi na temporada passada.

“A prioridade é a Série C, não tenha dúvidas. Aqueles que não forem viajar vão junto com a base para jogar a Copa Paulista. A intenção é dar ritmo, ainda mais agora, que vivemos uma fase decisiva na terceira divisão”, ressaltou o comandante do alvinegro.

A tendência é que Júnior Goiano e Juliano sejam os titulares no Paraná. Marcel também é opção, mas corre por fora na disputa por uma posição..

Veja os jogos do Massa Bruta no próximo final de semana:

Copa Paulista – São Caetano x Bragantino – 16h – 04/08 – estádio Anacleto Campanella

Campeonato Brasileiro Série C – Operário-PR x Bragantino – 15h30 – 05/08- estádio Germano Kruger

 

 

Leia Mais:

MERCADO DA BOLA: SÃO CAETANO ACERTA CONTRATAÇÃO DE EX-PALMEIRAS E BENFICA

SÃO PAULO AVANÇA E FICA PRÓXIMO DE ACERTO COM SPORT POR EVERTON FELIPE

TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG DETONAM THIAGO LARGHI POR ENTREVISTA APÓS EMPATE CONTRA O BAHIA