Podcast: Membros do Time do Tas escolhem o melhor jogo da Copa 2018

Cobrir uma Copa do Mundo faz os jornalistas acompanharem o torneio com mais atenção e afinco. Para os integrantes do Time do Tas, que cobriram diariamente a competição, alguns jogos ficaram marcados. Uns pela qualidade técnica, outros pelo apelo emocional. Por isso perguntamos qual o melhor jogo do Mundial na opinião de cada um.

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da Copa do Mundo FIFA

Ao longo do último mês, o mundo inteiro prestou atenção na Copa do Mundo. O Torneio, que reuniu alguns dos maiores jogadores de futebol do mundo, teve 64 partidas disputadas.

Durante este mesmo período, o Time do Tas esteve trabalhando na cobertura da competição. Foram diversos conteúdos produzidos para diferentes plataformas. Foi site, Soundcloud, TV Torcedores, redes sociais. Além das lives diárias no Torcedores Play para comentar sobre os acontecimentos do Mundial.

Por ser uma questão subjetiva, cada integrante tem uma opinião diferente acerca de qual foi o jogo mais marcante da Copa do Mundo. Alguns escolheram a partida pela qualidade técnica e tática das seleções. Outros escolheram pelo caráter emocional. E ainda houveram aqueles que tomaram suas decisões baseados no que estavam fazendo momento do duelo.

Para reunir todos estes depoimentos, a dupla formada por Lucas Meireles e Thiago D’Amaral convidou todos as duplas e o trio para um podcast. Do Rio Grande do Sul, vieram Gabriel Rigoni e Gabriela Garcia. De São Paulo, Gustavo Altman  e Matheus Bosco. Da conexão Minas Gerais-Bahia, Josuá Barroso e Daniel Aloisio. Por fim o trio internacional, direto da fronteira com o Uruguai, Bruno Seidel, diretamente da Rússia, Fernanda Colombo, e vivendo no Canadá, Débora Carvalho.

Além dos comandados, ainda teve a participação do comandante. A pessoa responsável por reunir cada um dos indivíduos em um time, Marcelo Tas.

Confira o podcast abaixo: