Futebol

Inglaterra é eliminada pela Croácia e brasileiros não perdoam; veja os melhores memes

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Getty Images

Croácia e Inglaterra fizeram uma grande semifinal de Copa do Mundo, nesta quarta-feira, no estadio Lujniki. Com gols de Perisic e Mandzukic, os croatas venceram os ingleses de virada (2 a 1) e pela primeira vez na história chegaram à uma decisão de Mundial. Após o apito final, diversos memes foram postados nas redes sociais, zoando os ingleses, eliminados. Sobrou até para o ator inglês Mattew Lewis, intérprete de Neville Longbattom no filme Harry Potter.

A Inglaterra saiu na frente no primeiro tempo, com golaço de falta de Trippier. Na etapa final, Perisic deixou tudo igual. Com o empate por 1 a 1, o jogo foi para a prorrogação e foi definido aos 4 do segundo tempo, com gol de Mandzukic.

Veja os memes:

A grande final contra a França está marcada para o próximo domingo (15), às 12h (horário de Brasília), no estádio Lujniki.

FICHA TÉCNICA: Croácia 2 x 1 Inglaterra

Data: 11 de julho de 2018 (quarta-feira)

Horário: 15h (de Brasília)

Local: Estadio Luzhnikí, em Moscou (RUS)

Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)

Assistentes: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)

Cartões amarelos: Mario Mandzukic e Rebic (CRO) e Kyle Walker (ING)

Gols: Perisic e Mandzukic (CRO) e Trippier (ING)

CROÁCIA: Danijel Subasic, Šime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida e Ivan Strinic (Pivaric); Brozovic, Ivan Rakitic, Luka Modric (Badelj), Ante Rebic (Kramaric) e Ivan Perisic; Mario Mandzukic (Corluka). Técnico: Zlatko Dalic

INGLATERRA: Jordan Pickford, Kyle Walker (Vardy), John Stones e Harry Maguire; Kieram Trippier, Jesse Lingard, Jordan Henderson (Dier), Dele Alli e Ashley Young; Raheem Sterling (Rashford) e Harry Kane Técnico: Gareth Southgate

VEJA TAMBÉM:

Croácia x Inglaterra: Kane perde gols incríveis e web não perdoa: ‘9.1 na escala Deivid’ 

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.