Torcedores – Notícias Esportivas

Mexicano que pisou em Neymar tem Instagram ‘invadido’ por brasileiros

O Brasil levou a melhor sobre o México e conquistou sua classificação para a fase de quartas de finais da Copa do Mundo da Rússia. Um dos lances que mais chamaram atenção na partida foi o pisão sofrido por Neymar durante o segundo tempo.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Reprodução / Instagram

Reserva do México, o meio-campista Miguel Layun entrou no segundo tempo justamente para tentar parar o craque brasileiro, Neymar, que já havia marcado um gol e conduzia as ações ofensivas do Brasil durante o jogo.

Uma das tentativas do jogador foi, literalmente, pisar no camisa 10 da Seleção Brasileira. Em um lance parado na reta final da partida, Layun protagonizou um lance polêmico a passar por cima do tornozelo direito do atacante. Após o pisão, Neymar se queixou de dores e os jogadores brasileiros cobraram um cartão vermelho para o mexicano. A arbitragem deixou rolar.

Os brasileiros, no entanto, não gostaram da atitude do jogador mexicano e “invadiram” a conta do Instagram do camisa 7. Com milhares de comentários em fotos, os torcedores enviaram mensagens com gozações pela eliminação da seleção do México, com reclamações por conta do lance violento do jogador e com xingamentos.

CONFIRA COMENTÁRIOS DE BRASILEIROS NO INSTAGRAM DE LAYUN:

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

LEIA MAIS SOBRE A COPA:
Cristiano Ronaldo tem mais gols que Pelé e Maradona juntos em jogos oficiais de seleções
Grupo B da Copa do Mundo é encerrado com Harry Kane como artilheiro
Copa do Mundo: Philippe Coutinho encerra 1ª fase como artilheiro do grupo E

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.