Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

MIBR anuncia chegada de Tarik

A equipe de Counter-Strike: Global Offensive, Made in Brazil, MIBR anuncia nesta tarde (14) a entrada do player Tarik “tarik” Celik da Cloud9, substituindo o brasileiro Ricardo “boltz”, como informado anteriormente pelo Torcedores.com

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Divulgação: Immortals/MiBR

MIBR anuncia a chegada de Tarik e o reencontro com seu antigo companheiro de time Jacky “Stewie2k” Yip, com quem conquistou o Major de Boston da ELEAGUE em Janeiro desse ano.

Tarik vem substituir o Ricardo “boltz” Prass na line ativa da MIBR.

Com 22 anos de idade ele vai fazer a sua estreia com a MIBR na ELEAGUE Premier em Atlanta, começando dia 21 de Julho. A MIBR anuncia ainda que a line-up com o novo player enfrentará a Team Liquid da ronda de abertura do torneio de $1,000,000.

Veja como a MIBR anuncia a chegada do norte-americano, em seu perfil no Twitter.

https://twitter.com/mibr/status/1018193511567450113

No dia 9 deste mês, o portal dbltap informou que a Immortals, dona da tag MiBR, estaria negociando a contratação de tarik, jogador da Cloud9, para substituir boltz, após o recente insucesso na ESL One Cologne.

MIBR e Cloud9 não podem mais contratar

Tal acerto deixa tanto Cloud9 quanto MIBR sem a possibilidade de novas movimentações (transferências) antes do Major em Londres que acontece em Setembro, por conta da regra da Valve (dona do CS:GO), que estabelece um mínimo de três jogadores remanescentes da line-up que disputou o último Major.

Sobre o MIBR

A MIBR, de propriedade e operada pela Immortals, LLC, é a mais popular e famosa equipe competitiva de Counter-Strike: Global Offensive do mundo. Fundada em 2003, a MIBR firmou-se como uma marca sinônimo de excelência competitiva e orgulho nacional, tornando-se a primeira equipe brasileira a vencer um importante campeonato mundial de esports. Relançado em 2018 pela Immortals, LLC, o MIBR se orgulha de ter o apoio da organização e comunidade de esports mais inclusiva do mundo. Para informações adicionais, visite: www.mibr.gg ,www.facebook.com/mibrteam , e siga-nos no Twitter: @MIBR

Fique ligado no Torcedores.com para mais notícias sobre games e e-Sports.

LEIA MAIS

CS:GO: VALVE E INTEL ANUNCIAM PRIMEIRO MAJOR DE 2019

PESQUISA REVELA GAME MAIS CITADO PELO PÚBLICO BRASILEIRO DE ESPORTS

COMO SERIA UM MODO ÁRBITRO EM FIFA 19?