Presidente Michel Temer comemora resultado de Brasil x México: “Acertei o placar”

Através de uma mensagem no Facebook, o presidente do Brasil Michel Temer afirmou ter acertado o placar da partida entre Brasil e México: 2 x 0. A postagem também tem uma foto de Temer acompanhando o jogo junto com sua equipe.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Twitter @micheltemer

O palpite foi registrado pelo repórter cinematográfico da Globo, Lúcio Alves, durante uma caminhada de Temer na pista da residência oficial da vice-presidência. Ao ser perguntado sobre o possível placar do jogo, ele respondeu: “Se Deus quiser, um 2 a 0 novamente”. O fato foi lembrado após o jogo, no pequeno texto publicado no Facebook: “Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção! Acertei o placar.”, diz o post. Outra foto com imagem da comemoração foi postada em seu Twitter pessoal.

Com 7,8 mil curtidas e 2.721 compartilhamentos na primeira hora após ser publicada, a mensagem teve 1.862 comentários, alguns de apoio: “Melhor presidente q o país poderia ter, vai Temer !!!”, e outros com piadas, fazendo menções a vampiros, como: “Enquanto isso na Transilvânia….” e também críticas: “Caro presidente .. se você apostou no Bolão por favor ajuda o Brasil que eu quero da Globo porque eu não aguento mais ouvir as pessoas falando que estão passando fome!!”, dizia uma das respostas.

Durante a Copa, Michel Temer tem feito posts de apoio a seleção brasileira. No jogo anterior, após a vitória sobre a Sérvia, ele publicou uma foto em seu Twitter, onde aparece assistindo o jogo no gabinete presidencial no Palácio do Planalto. Na imagem também estão os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Gustavo Rocha (Direitos Humanos). A mensagem era de otimismo para o desafio seguinte: “Valeu, seleção! Que venha o México”.

LEIA MAIS:

Copa dos Memes: Confira o melhor do que viralizou até agora 

Copa dos Games: Confira os jogos que tiveram atualização para o Mundial 

TOP 5: As maiores gafes da TV na 1ª metade da Copa do Mundo