Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mina marca e Cuca vai à loucura com amigos no estádio

O zagueiro Yerry Mina foi um dos grandes destaques da Colômbia na Copa do Mundo de 2018. O defensor esteve em campo em 3 oportunidades e marcou 3 gols, sendo inclusive o artilheiro de sua Seleção no Mundial.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

Contra a Inglaterra, Mina marcou o gol de empate nos acréscimos da segunda etapa, quando o English Team vencia por 1 a 0, levando torcedores colombianos a loucura.

E não só colombianos foram a loucura. Um torcedor especial estava presente no Spartak Stadium nesta terça-feira (3): Cuca. O treinador, que está na Copa como comentarista do SporTV, estava no estádio torcendo para Mina.

O defensor atuou sob o comando de Cuca no Brasileirão de 2016, quando juntos, conquistaram o Campeonato Brasileiro daquela temporada.

Cuca gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde, ao lado de amigos, torce pelo jogador e celebra o gol de empate da Colômbia nos minutos finais do jogo contra a Inglaterra, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Mesmo com mais um gol marcado por Mina, a Colômbia não teve forças e no final acabou derrotada pela Inglaterra nas penalidades máximas e está eliminada da Copa do Mundo.