Mercado da Bola: Monaco anuncia acerto com Golovin

O Monaco anunciou nesta sexta-feira (27), a contratação do russo Golovin, que estava no CSKA. Ele foi um dos destaques da seleção russa que chegou até as quartas de final na Copa da Rússia.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Monaco

Aleksandr Golovin é o novo reforço do Monaco. O clube do Principado venceu a disputa com o Chelsea e assinou com o jogador até 2023. O jovem meia de 22 anos, foi especulado em vários clubes da Europa, depois de realizar uma ótima Copa do Mundo com a Rússia.

Estou muito feliz de assinar pelo AS Monaco. É uma nova aventura para mim, chego com muitas ambições. Estou muito ansioso para conhecer a equipe e meus novos companheiros .”, disse o russo em declaração reproduzida no site oficial do clube.

Apesar do interesse de clubes maiores da Europa, Golovin e seu empresário decidiram optar pelo Monaco, por ter sido oferecido um melhor projeto. Ele se encaixa na filosofia do clube, de contratar e desenvolver jovens valores, para depois serem revendidos mais tarde por quantias milionárias, como aconteceu com Fabinho, Bernardo Silva, Mendy, Mbappé e outros jogadores.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético de Madrid anuncia a contratação de Gelson Martins