Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

‘Muita emoção’, Jackson celebra retorno ao elenco principal do Bahia

Jackson está de volta ao elenco do Bahia. Depois de um longo período de recuperação após cirurgias no joelho, o defensor atuou em duas partidas pela equipe de aspirantes e alcançou o condicionamento físico necessário para voltar a ter chances em competições com o time principal.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O defensor tricolor celebra seu retorno ao elenco principal do Bahia após 13 meses de recuperação e jogos pelo Brasileirão sub-23 e revela sentir emoção por ter novamente condições de atuar profissionalmente.

“A sensação de ir para essa final é a mesma que senti no meu primeiro jogo pelo aspirante, muita emoção. Agora eu sinto que valeu a pena cada sofrimento, cada trabalho que fiz, e sou muito grato a Deus pela nova oportunidade em minha vida, e claro a minha família e alguns amigos, que sempre estiveram ao meu lado”, revelou o zagueiro do Esquadrão de Aço.

Liberado para atuar com o elenco de aspirantes no mês de junho, Jackson entrou em campo contra São Paulo e América Mineiro. As atuações nas primeiras rodadas fizeram com que o zagueiro se sentisse confiante em campo.

“Nesses dois jogos que fiz pelo sub-23 me senti super bem, seguro e confiante e até me surpreendi com o desempenho. Achei que faltaria ritmo depois de um longo período longe dos gramados, mas conseguir fazer dois jogos e atuando os 90 minutos, sem sentir qualquer desconforto no joelho, é de se exaltar”, disse o jogador.

Jackson foi relacionado pela primeira vez depois de um ano e dois meses. A última vez que o defensor atuou com o elenco profissional foi no mês de maio de 2017, na partida de ida da final do Baiano.