Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nação Cyborg 2: Evento de Cris Cyborg terá nova geração do Kickboxing feminino em ação no fim de Julho

Desde a primeira edição realizada em abril deste ano, o Nação Cyborg – evento que homenageia a atual campeã peso pena do UFC, Cris Cyborg, tem como objetivo a revelação de novos talentos nos esportes de lutas. No MMA e no Kickboxing feminino não seria diferente.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Nação Cyborg.

Apesar de não ter nenhum nome no card principal e nenhum nome de expressão do MMA feminino, o Nação Cyborg 2 terá cinco lutas amadoras de Kickboxing envolvendo meninas que estão dando o pontapé inicial para chegar onde Cris Cyborg chegou.

Leia também no TORCEDORES.COM:

As atletas de Campo Largo, Gabriela “Gabs” e Paula Abreu, enfrentam respectivamente, Mariana Campos, de Guarapuava e Lucineli Wolski, de Piraquara. Sarah Barwick, de Pinhais, encara Taís Silva, de São José dos Pinhais.

As atletas da Chute Boxe, de Curitiba, Thays “Avatar” e Ana Lúcia, medem forças, respectivamente, frente a Maria Heloisa Pereira, de Pinhais e Diana Cipola, de São José dos Pinhais. Vale lembrar que na primeira edição do evento, o melhor combate da noite ficou para uma luta feminina de MMA amador, entre Francielle Franco e Clades Zimmermann. O Nação Cyborg 2 acontece dia 28 de julho no Ginásio Polentão em Campo Largo. Os ingressos estão sendo vendidos nas academias participantes.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Confira abaixo o card de Kickboxing amador feminino (sujeito à alterações) do Nação Cyborg 2: 

  • 48 Kg: Gabriela “Gabs” (ABMT) vs. Mariana Campos (Team Sagat);

  • 52 Kg: Sarah Barwik (Área VIP) vs. Tais Silva (Atman Fight College);

  • 55 Kg: Paula Abreu (SB Fight Team) vs. Lucineli Wolski (Nova Geração);

  • 55 Kg: Thays “Avatar” (Chute Boxe) vs. Maria Heloisa (MM Fight Team);

  • 61 Kg: Ana Lúcia (Chute Boxe) vs. Diana Cipola (Paraná Vale Tudo).