Lutas

Nação Cyborg 2: Evento de Cris Cyborg terá nova geração do Kickboxing feminino em ação no fim de Julho

Publicado às

Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers.

Crédito: Nação Cyborg.

Desde a primeira edição realizada em abril deste ano, o Nação Cyborg – evento que homenageia a atual campeã peso pena do UFC, Cris Cyborg, tem como objetivo a revelação de novos talentos nos esportes de lutas. No MMA e no Kickboxing feminino não seria diferente.

Apesar de não ter nenhum nome no card principal e nenhum nome de expressão do MMA feminino, o Nação Cyborg 2 terá cinco lutas amadoras de Kickboxing envolvendo meninas que estão dando o pontapé inicial para chegar onde Cris Cyborg chegou.

Leia também no TORCEDORES.COM:

As atletas de Campo Largo, Gabriela “Gabs” e Paula Abreu, enfrentam respectivamente, Mariana Campos, de Guarapuava e Lucineli Wolski, de Piraquara. Sarah Barwick, de Pinhais, encara Taís Silva, de São José dos Pinhais.

As atletas da Chute Boxe, de Curitiba, Thays “Avatar” e Ana Lúcia, medem forças, respectivamente, frente a Maria Heloisa Pereira, de Pinhais e Diana Cipola, de São José dos Pinhais. Vale lembrar que na primeira edição do evento, o melhor combate da noite ficou para uma luta feminina de MMA amador, entre Francielle Franco e Clades Zimmermann. O Nação Cyborg 2 acontece dia 28 de julho no Ginásio Polentão em Campo Largo. Os ingressos estão sendo vendidos nas academias participantes.

Confira abaixo o card de Kickboxing amador feminino (sujeito à alterações) do Nação Cyborg 2: 

  • 48 Kg: Gabriela “Gabs” (ABMT) vs. Mariana Campos (Team Sagat);

  • 52 Kg: Sarah Barwik (Área VIP) vs. Tais Silva (Atman Fight College);

  • 55 Kg: Paula Abreu (SB Fight Team) vs. Lucineli Wolski (Nova Geração);

  • 55 Kg: Thays “Avatar” (Chute Boxe) vs. Maria Heloisa (MM Fight Team);

  • 61 Kg: Ana Lúcia (Chute Boxe) vs. Diana Cipola (Paraná Vale Tudo).