Futebol

“Bem vindo a casa”: Sporting fecha retorno do atacante Nani

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do futebol nordestino e paranaense.

Nani

Crédito: Divulgação - Sporting

O bom filho à casa torna. Nesta quarta-feira (11), o atacante Nani foi anunciado como novo reforço do Sporting para a próxima temporada. Esta será a terceira passagem do jogador pela equipe portuguesa, clube que o revelou para o futebol. Segundo informações do site lusitano, A Bola, Nani chega aos Leões a custo zero e com um contrato inicial de dois anos, podendo ser estendido.

Na última temporada, Nani defendeu a Lazio, na equipe italiana o atacante atuou em 18 partidas, marcou três gols e deu quatro assistências. Retornando de empréstimo ao Valência – clube detentor de seu passe – o jogador de 31 anos, despertou atenção do presidente interino do Sporting, Sousa Cintra, que bancou a sua contratação.

“É o bom filho que regressa a casa. Foi uma aposta minha, porque achei que o Sporting precisava. O Nani é um dos jogadores que o Sporting se orgulha de ter e está na mesma onda do Luís Figo e Cristiano Ronaldo. É um grande jogador que dá o coração pelo Sporting – disse o mandatário ao periódico português.

Alegre pelo retornou à sua terra natal,  Nani revelou que recebeu outras propostas, contudo, o lado pessoal falou mais alto.

“Regressar ao Sporting foi uma questão pessoal. Era importante para mim voltar a Portugal, voltar a casa, e sentir o carinho das pessoas que gostam de mim. Tudo o que fiz e vou fazer no futebol é por essas pessoas que estou aqui hoje. Estou de corpo e alma, disposto a ajudar o clube a lutar pelos seus objetivos”, declarou o jogador, que revelou ter recebido outras propostas e espera manter a camisa de número 17.

Nas suas redes sociais, o Sporting fez questão de dar as boas vindas ao atacante: “Bem vindo a Casa” e “A felicidade de quem se sente bem de Verde e Branco”.

 

LEIA MAIS:
BRASILEIROS QUE ESTAVAM EMPRESTADOS SE REAPRESENTAM AO BARCELONA
GOLEIRO DO LIVERPOOL VOLTA A FALHAR, AGORA EM AMISTOSO DE PRÉ-TEMPORADA; ASSISTA
RECÉM-VENDIDO PELO PALMEIRAS, KENO JÁ PODE SER NEGOCIADO POR CLUBE EGÍPCIO