Basquete

NBA: Após um bom 2017, Howard é anunciado pelo Washington Wizards

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Foto: Michael Hickey/Getty Images

O pivô Dwight Howard segue com suas malas agitadas, desta vez o destino do jogador será a capital norte-americana, Washington, onde defenderá o Washington Wizards

LEIA MAIS!

NBA: Isaiah Thomas assina com o Denver Nuggets

Depois de fazer uma boa temporada 17-18 pelo Charlotte Hornets, Howard não defenderá mais o time na próxima temporada, após ser trocado com o Nets e conseguir sua rescisão, o atleta virou agente livre e foi anunciado pelo Wizards na tarde desta sexta-feira, 13.

No clube da capital, Dwight se juntará aos excelentes John Wall e Bradley Beal, além de suprir a ausência do pivô Marcin Gortat – que acabou se transferindo para o LA Clippers – a esperança da franquia é que o pivô volte a atuar em grande nível.

Pelo Hornets em 2017/18, o jogador terminou a temporada com médias de 16 pontos, 12 rebotes e 30 minutos por partida. Antes de atuar pelo Charlotte, Dwight havia defendido 4 franquias – Orlando Magic, Los Angeles Lakers, Houston Rockets e Atlanta Hawks.

Foto: Michael Hickey/Getty Images