Torcedores – Notícias Esportivas

Neymar enaltece elenco da Seleção Brasileira: ‘Orgulho de fazer parte desse time’

Após quatro jogos disputados na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira possui um retrospecto de três vitórias e apenas um empate – este diante do nervosismo da estreia no Mundial da Rússia. Garantido nas quartas de finais, o camisa 10 Neymar enaltece o ambiente vivido dentro do elenco.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

Em uma Copa do Mundo na qual as redes sociais são fundamentais para a comunicação das seleções e dos jogadores com o clube, Neymar não perde a chance de buscar aproximação com o público por meio de publicações em suas mídias oficiais, como o Twitter e o Instagram, seja por meios positivos ou negativos. Nestas primeiras semanas na Rússia, o jogador brasileiro só tem tido motivos para comemorar.

Nesta terça-feira (03), antes do treinamento do dia em Sochi, Neymar aproveitou o tempo livre para para exaltar o elenco da Seleção Brasileira na Rússia e publicar seu orgulho em fazer parte deste grupo que busca a conquista da sexta taça de campeão mundial para o Brasil.

O camisa 10 foi o principal destaque da vitória brasileira por 2 a 0 sobre o México por inúmeras razões. A principal delas foi pelo seu desempenho em campo, tendo marcado um gol e participado da segunda bola na rede da Seleção. Além disso, o craque brasileiro foi pisado pelo meio-campista mexicano Layun e organizou uma comemoração em referência a um game online que chamou a atenção do público..

LEIA MAIS SOBRE A COPA:
Cristiano Ronaldo tem mais gols que Pelé e Maradona juntos em jogos oficiais de seleções
Copa do Mundo segue com Harry Kane como artilheiro

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.