Torcedores – Notícias Esportivas

Neymar define futuro e anuncia que continua no PSG

Após muita especulação a respeito do futuro, Neymar resolveu quebrar o silêncio nesta quinta-feira (19) e anunciou que vai continuar defendendo as cores do Paris Saint-Germain ao longo da próxima temporada.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

“Fico, fico em Paris, eu tenho um contrato em Paris”, afirmou o atacante para a imprensa durante presença em leilão realizado em São Paulo em prol de sua fundação que ajuda crianças de bairros carentes.

Havia indefinição sobre qual seria a decisão de Neymar. Isso porque, muito se comentou que o Real Madrid estaria disposto a fazer uma proposta pelo camisa 10 para suprir a ausência de Cristiano Ronaldo, que se transferiu à Juventus.

No PSG, o brasileiro se tornou o negócio mais caro da história do futebol mundial. A equipe francesa desembolsou 222 milhões de euros para contar com seu futebol a partir de agosto do ano passado, tirando-o do Barcelona.

Recentemente, o jornal “El País” noticiou que a tendência era o atacante permanecer no Paris. No entanto, seus representantes teriam feito o pedido para que ele continuasse sendo o principal nome do time.

LEIA MAIS
REAL MADRID ENVIA REPRESENTANTE AO BRASIL PARA INICIAR CONTATO COM NEYMAR
ÍDOLO HOLANDÊS CRITICA COMPORTAMENTO DE NEYMAR E IRONIZA: “FAZ AS PESSOAS RIREM”
JORNAIS LISTAM OS POSSÍVEIS SUBSTITUTOS DE CRISTIANO RONALDO NO REAL MADRID; VEJA OS NOMES