Futebol

Nilton diz estar feliz no Bahia e reafirma busca por chances para jogar

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / ECBahia

Uma das contratações mais badaladas da temporada no Bahia, o volante Nilton ainda não conseguiu engrenar com a camisa tricolor. Com poucas chances para atuar, o jogador apenas tem acumulado partidas no banco de reservas.

Na manhã desta quarta-feira (11), o jogador aproveitou os últimos momentos da folga dada ao elenco do Bahia – que se reapresentou à tarde – para promover uma atividade diferente com torcedores tricolores e seguidores de sua conta oficial no Instagram.

Por meio da nova funcionalidade do Instagram, o jogador pediu para torcedores – não só tricolores – lhe enviarem perguntas.

Foram feitos questionamentos de todos os tipos. Dentre os assuntos, tricolores perguntaram sobre a motivação do jogador no Bahia, seu futuro dentro do clube, sobre sua relação com a diretoria e com a torcida.

Perguntado sobre se estaria feliz no Bahia, o volante garantiu que “sim. E muito”.

Sobre não estar tendo chances de atuar como titular, Nilton respondeu: “A hora de todo mundo vai chegar. Estou tranquilo treinando ao lado dos meus companheiros’.

Quanto a um possível problema com a diretoria do Tricolor, ele foi taxativo ao negar. “De jeito nenhum. Muito pelo contrário. Gratidão por me acolher quando resolvi retornar ao Brasil”.

Mesmo sem atuar nenhuma atuação como titular no Campeonato Brasileiro, ele afirma que deseja continuar atuando pelo Bahia na sequência da temporada. “O futebol é muito dinâmico, mas gostaria de poder mostrar meu trabalho melhor para essa torcida maravilhosa”.

Por fim, fez elogios à torcida do Bahia quando perguntado sobre sua opinião. “Eu já imaginava a grandea, mas quando senti na pele a Arena lotada, não tem sensação melhor”.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram