Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias da seleção: veja o que rolou nesta segunda-feira (02)

A seleção brasileira conquistou uma importante vitória nesta segunda-feira. O Brasil venceu o México e se garantiu nas quartas de finais da Copa do Mundo, em um dia cheio de notícias sobre a equipe do técnico Tite.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

Confira um resumo das principais notícias aqui no Torcedores.com:

NEYMAR MARCA SEU PRIMEIRO GOL EM MATA-MATA DAS COPAS

O atacante Neymar fez um dos gols da vitória da seleção brasileira contra o México pelas oitavas de finais da Copa do Mundo nesta segunda-feira. Foi o primeiro gol do atleta em fase mata-mata na Copa do Mundo. Ele havia participado de jogos mata-mata em 2014, mas não marcou gol.

BRASIL VENCE O MÉXICO E AVANÇA ÀS QUARTAS

O Brasil conquistou mais uma vitória na Copa do Mundo. A seleção de Tite venceu por 2 a 0 o México com gols de Neymar e Roberto Firmino. A vitória garantiu a equipe nas quartas de finais, e agora a equipe espera por Bélgica ou Japão para conhecer seu novo adversário.

PRÓXIMO JOGO DO BRASIL NA COPA: SAIBA DATA E HORÁRIO

A seleção brasileira irá enfrentar nas quartas de finais da Copa do Mundo a Bélgica ou o Japão. A equipe jogará na sexta-feira às 15h valendo uma vaga na semifinal da competição contra o vencedor de Uruguai x França.

NEYMAR ULTRAPASSA ZICO, ROMÁRIO E GARRINCHA NA ARTILHARIA DO BRASIL EM COPAS

O atacante Neymar segue mostrando que quer se tornar uma lenda do futebol brasileiro. Com o gol marcado nesta segunda-feira contra o México, o jogador ultrapassou Romário, Garrincha e Zico chegando aos 6 gols na competição.

FERNANDINHO COMEÇA A PROJETAR JOGO DAS QUARTAS DA COPA

Com a suspensão de Casemiro, o volante Fernandinho deverá ser titular do Brasil nas quartas de finais da Copa do Mundo. Ele já projeta a partida: “Espero poder dar conta do recado e manter o nível. Esperar um jogo difícil, independentemente do adversário será difícil, mas espero que nossa equipe possa estar concentrada para avançar à semifinal.”

WILLIAN COMENTA APELIDO DADO POR TITE

O atacante Willian teve uma boa atuação na partida e ganhou o apelido de “foguetinho” pelo técnico Tite. Em entrevista, ele comentou sobre o apelido que recebeu: “Fico feliz pelo apelido carinhoso. Sempre vem falando, me chamando de foguetinho. O mais importante é vencer. Estou feliz pela minha atuação, mas ainda mais por toda a equipe.”

TITE E SYLVINHO DESTACAM CARACTERÍSTICAS DO BRASIL

Classificado às quartas de finais da Copa do Mundo, o Brasil está crescendo na competição. E o técnico Tite apontou a característica da seleção na competição: “Eu considero o equilíbrio a característica mais forte. É a equipe que mais finaliza, e talvez uma das que mais finalizam no gol.”

CLUBES E MÍDIA DA ITÁLIA DESTACAM O BRASIL

O Brasil virou assunto na Itália. A classificação da seleção foi destacada pela mídia italiana e também pelos clubes do país tetracampeão mundial.

VEJA A ANALISE DA IMPRENSA DA CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA NA COPA

A vitória do Brasil contra o México foi o destaque da imprensa esportiva brasileira nesta segunda-feira. Veja aqui no Torcedores como a mídia nacional analisou a classificação.