Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja as principais notícias do Corinthians neste domingo (01)

O Corinthians segue se preparando para os amistosos que fará neste mês de julho antes do retorno do Campeonato Brasileiro. E o primeiro dia deste novo mês foi cheio de notícias do Alvinegro não só no futebol como em outros esportes.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Site oficial Corinthians

Veja um resumo das principais notícias do Corinthians aqui no Torcedores.com:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

AMISTOSOS E CLÁSSICO: VEJA A AGENDA DO MÊS DO TIMÃO

O Corinthians voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste mês de julho. Antes, terá amistosos contra Cruzeiro e Grêmio. Pela competição nacional, irá enfrentar o São Paulo em um clássico estadual, além de outros jogos como contra Botafogo, Vasco e novamente o Cruzeiro.

TIMÃO E WEILERS SE ENFRENTAM PELO PAULISTA DE FUTEBOL AMERICANO

Se o time de futebol do Timão está em intertemporada, o de futebol americano está buscando um importante título: o Campeonato Paulista. O Corinthians está na semifinal do torneio e enfrentará o Weilers em busca de uma vaga na grande decisão.

TIMÃO FAZ CONTATO E AGUARDA AGENTE DE JADSON POR RENOVAÇÃO

O Corinthians tem o desejo de renovar com o meia Jadson, que acaba em dezembro deste ano. Ele já afirmou que deseja continuar defendendo o clube de Parque São Jorge e aguarda seu empresário que está na França.

KAZIM JÁ PODE ASSINAR PRÉ CONTRATO COM QUALQUER CLUBE

O atacante Kazim não está com muito espaço no Corinthians. O jogador vê a concorrência no ataque do Alvinegro aumentar e não deve ficar por muito mais tempo no clube. Com o contrato acabando, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Timão de graça.

É CAMPEÃO! TIMÃO CONQUISTA TÍTULO NA NATAÇÃO

O Corinthians foi campeão do Troféu Tancredo Neves de natação. O título foi conquistado pelo Alvinegro teve recorde de pontuação sendo quebrado. Foi o terceiro título conquistado pelo clube. Em 2012 e 2014, a taça também foi para o clube de Itaquera. Maria Eduarda Sumida superou quatro recordes e se destacou individualmente na conquista.

As melhores notícias de esportes, direto para você