Futebol

Notícias do Cruzeiro: Confira os principais destaques desta sexta (13)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Notícias do Cruzeiro

Foto: Notícias do Cruzeiro

Crédito: Divulgação

O Cruzeiro está em fase final de preparação para o duelo contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil

As notícias do Cruzeiro desta sexta-feira (13) tratam principalmente o mercado de transferências e os próximos jogos da raposa.

Veja as principais notícias do Cruzeiro

Mano Menezes ganha dois reforços para decisão diante do Atlético-PR na Copa do Brasil

O técnico Mano Menezes deve ter o retorno de Arrascaeta e Raniel para o confronto de segunda-feira (16), contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Diretor de futebol do Cruzeiro atualiza situação de Arrascaeta e não descarta negociação

“Existiram algumas sondagens, mas proposta oficial ainda não aconteceu. Claro, a janela na Europa está começando praticamente agora e, portanto, até dia 31 de agosto muita coisa pode acontecer”, disse Marcelo Djian.

Barcos é recebido por torcedores do Cruzeiro na chegada a Belo Horizonte

O novo centroavante cruzeirense, Hernán Barcos, já está em solo mineiro. O atacante argentino chegou em Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira para ser apresentado pelo Cruzeiro.

Cruzeiro pede, e parceiro reinvestirá 50% do lucro em venda de Arrascaeta

O Cruzeiro já negociou com o investidor que trouxe Arrascaeta o dinheiro de um futuro lucro eventual com a venda do jogador. A ideia da diretoria da celeste é usar 50% desse possível lucro para reinvestir em atletas para o clube.

Cruzeiro faz ação pontual para primeira entrevista do Pirata Barcos

A contratação de Hernán Barcos não parece ser apenas um reforço para o Cruzeiro dentro de campo. O departamento de marketing está usando a apresentação do jogador para lançar uma ação junto aos torcedores.

Diretor do Cruzeiro fala em ‘renovar’ elenco e indica investimentos em jovens para 2019

“Como estamos com Fred e Sassá machucados, lógico que a ideia é também você começar a renovar o plantel. Ter jogadores mais novos, porque são os mais novos que você consegue vender com mais facilidade”, disse Marcelo Djian.